Acidente aconteceu na Praia do Morro na madrugada de quinta-feira (4). Motorista se recusou a fazer teste do bafômetro e disse à polícia que veículo aquaplanou. Ninguém ficou ferido.
O motorista de um carro de luxo perdeu o controle da direção e destruiu o portão de uma garagem na orla da Praia do Morro em Guarapari, Região Metropolitana de Vitória, na madrugada de quinta-feira (4). Imagens de câmera de segurança (veja abaixo) mostram o momento em que o veículo roda na pista e atinge a estrutura de vidro. Ninguém ficou ferido.
A Polícia Militar informou que foi acionada e quando chegou ao local encontrou o carro vazio, mas que depois o motorista procurou os policiais.
Ainda segundo a PM, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro e disse que o carro aquaplanou. O carro foi removido para um pátio.
A administradora responsável pelo condomínio atingido relatou que ainda realiza orçamentos para levantar o prejuízo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/h/R/CvFmJeTxWNTuaoUVi20A/whatsapp-image-2025-12-05-at-09.37.58.jpeg)
Carro de luxo destruiu garagem de prédio na orla de Guarapari, Espírito Santo — Foto: Reprodução/Redes sociais
A batida
No vídeo é possível que o relógio marcava 00h58 e chovia no momento do acidente. O veículo prata aparece no canto direito da tela e momentos depois o carro vira, desliza pela pista, e sobe na calçada atingindo a fachada do condomínio.
As imagens mostram ainda que apenas a parte da garagem de vidro é atingida e o material fica espalhado pelo chão.
O carro para com o impacto e aparece com a porta do lado do carona amassada. Em seguida, o motorista sai do veículo e depois outras quatro pessoas saem pela porta de atrás do motorista.
Os ocupantes retiram objetos no interior do veículo e saem do local. Algumas pessoas que estavam na praia aparecem correndo na direção do acidente.
A proprietária da administradora do condomínio, Samara Reis, explicou que o carro possuía placa de São Paulo e não tinha seguro. A empresa destacou que vai acionar a assistência jurídica para ajudar nos custos do estrago.
"Um morador ouviu o barulho, desceu na hora e chamou a polícia. O motorista disse que perdeu a direção porque foi tentar desviar de um buraco, mas ele não procurou o condomínio nem se colocou a disposição para ajudar. Toda a estrutura do portão vai precisar ser retirada", comentou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/l/d/Ou5qfBTbah6CQgRO2F0w/whatsapp-image-2025-12-05-at-09.38.44.jpeg)
Portão de vidro de prédio ficou totalmente destruído após impacto de acidente em Guarapari, Espírito Santo — Foto: Reprodução/Redes sociais
VEJA AQUI O VÍDEO
Fonte: g1 ES

.gif)