Casal suspeito de chefiar grupo que torturava e matava na BA é preso no ES


Os dois são investigados por crimes de tráfico de drogas, sequestro, tortura, homicídio e lavagem de dinheiro


Na manhã desta quinta-feira (08), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc), em apoio à Polícia Civil do Estado da Bahia (PCBA), prendeu um homem, de 30 anos e uma mulher, de 26 anos, investigados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os investigados foram localizados em uma residência no bairro Serra Dourada, no município da Serra, onde foram efetuadas as prisões em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça baiana.

Durante a ação, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão, ocasião em que foram arrecadados aparelhos celulares e um caderno contendo anotações relacionadas ao tráfico de drogas.

Após os procedimentos de praxe, os conduzidos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.



Postagem Anterior Próxima Postagem