Falsa grávida: mulher é presa com 29 celulares no Réveillon de Copacabana



A detenção ocorreu durante a Operação Tatuí, que também resultou na fiscalização de veículos e na apreensão de materiais proibidos

Mulher que escondeu 29 celulares furtados em "barriga falsa" foi presa na madrugada desta quinta-feira (1º)Divulgação / Guarda Municipal

Uma mulher foi presa com 29 celulares, uma carteira e uma câmera profissional envoltos em uma "barriga falsa", na madrugada desta quinta-feira (1º), por agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) e Guarda Municipal, durante a festa de Réveillon em Copacabana.

Segundo os agentes, que patrulhavam a Avenida Atlântica, houve uma intensa movimentação acompanhada de gritos em meio à multidão por volta das 3h. Diante da situação, os guardas foram ao local e identificaram uma mulher grávida em atitude suspeita. Durante a abordagem, eles perceberam que, na verdade, ela escondia os itens em três bolsas de fundo falso envoltas em papel alumínio.

A mulher, que não teve a identidade divulgada, foi levada à Delegacia Especial de Atendimento ao Turista (Deat), juntamente com cinco vítimas estrangeiras da Polônia e do Peru.

A prisão ocorreu durante a Operação Tatuí, que também resultou na fiscalização de veículos e na apreensão de materiais proibidos na praia de Copacabana. 


Fonte: O Dia



Postagem Anterior Próxima Postagem