![]() |
Suspeito usou uma faca do próprio supermercado para atacar a vítima — Foto: Reprodução/Polícia Civil |
A funcionária de um supermercado em Iporá morreu na terça-feira (20), após ser esfaqueada nove vezes por um ex-colega de trabalho. O suspeito usou uma faca do próprio estabelecimento para cometer o crime. Natasha Eduarda Alves de Sá, de 21 anos, foi socorrida e levada para uma unidade de atendimento, mas não resistiu aos ferimentos, segundo a Polícia Civil.
O suspeito, de 20 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil. Como o seu nome não foi divulgado, a reportagem não conseguiu contato com a defesa.
Segundo o delegado Bruno Ferreira, a motivação do crime teria sido vingança. O delegado informou que, em depoimento, o suspeito afirmou que era criticado por Natasha na época em que trabalhavam juntos. A polícia também informou que não havia relacionamento amoroso entre eles.
“Descobrimos que eles não tiveram nenhum relacionamento amoroso que pudesse atrair a aplicação da Lei Maria da Penha. Não houve nenhum tipo de relação, disse o delegado.
O delegado informou ainda que Natasha era supervisora do suspeito, de 20 anos, antes do desligamento dele da empresa, ocorrido há cerca de dois meses. Ele teria a convidado para conversar momentos antes do ataque.
![]() |
Natasha Eduarda Alves de Sá foi morta por um ex-colega de trabalho em Iporá — Foto: Reprodução TV Anhanguera/Instagram de Naftali Alves de Lima |
Imagens do circuito interno de monitoramento registraram o momento em que o suspeito entra no supermercado e vai até a seção onde ficam as facas. Ele pega uma, parece analisar o objeto e, em seguida, vai até Natasha, quando passa a golpeá-la.
O delegado informou ao g1 que o proprietário do supermercado ainda será ouvido como parte da investigação. Ele acrescentou que o suspeito atuava em funções relacionadas ao estoque antes de ser desligado.
De acordo com o delegado, o suspeito será indiciado por homicídio qualificado.
Naftali Alves de Lima, tia de Natacha contou que a família não sabia sobre algum desentendimento anterior entre a sobrinha e o suspeito.
"Estão dizendo que ele tem problema psiquiátrico, não sabemos até que ponto isso é verdade. Mas com certeza vão usar isso para ele sair mais rápido", disse.
Segundo a tia, Natacha está sendo velada na cidade de Piranhas na manhã desta quarta-feira (21). O enterro será às 16h.
![]() |
Suspeito de 20 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil. — Foto: Reprodução/Polícia Civil |
Fonte: G1

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/2/8/mc49gNRQWg1fAvfNTWWA/suspeito-usou-uma-faca-do-proprio-supeemercado-para-atacar-a-vitima.png)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/B/z/SiJdWpQB6ds6kSWKVubA/natasha-eduarda-alves-de-sa-foi-morta-por-um-ex-colega-de-trabalho-em-ipora-2-.png)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/x/j/lj7v1rSFOPXlvxhPuyCQ/suspeito-de-20-anos-foi-preso-em-flagrante-pela-policia-civil..png)
.gif)