Homem é preso por espionar vizinha durante banho e esfaquear vítima

Delegacia de Venda Nova do Imigrante, para onde caso foi encaminhado — Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Um homem de 34 anos foi preso na tarde de quarta-feira (21), em Iúna, no Sul do Espírito Santo, após esfaquear a vizinha, de 22 anos, no bairro Guararema. As agressões aconteceram após o homem ser flagrado observando a mulher tomar banho.

Segundo a Polícia Militar, ela estava nua, saindo do banheiro, quando percebeu que o vizinho a olhava. Ela relatou aos policiais que essa não seria a primeira vez que o vizinho a espionava.

Logo depois, a vítima desceu as escadas e procurou o proprietário dos imóveis para relatar a situação. Durante a conversa, o suspeito também desceu exaltado, armado com uma faca, e atacou a jovem.

Ele começou a desferir várias facadas nela. A jovem foi atingida por golpes no braço. Os cortes foram profundos, segundo a PM. O vizinho também tentou golpear o abdômen da moça. O dono dos imóveis conseguiu conter o agressor até a chegada da polícia.

A vítima foi socorrida e levada para um hospital em Iúna. O estado de saúde não foi divulgado. Os policiais foram até a unidade colher o depoimento dela.

O homem confessou o ataque aos policiais. Ele afirmou estar "apaixonado" pela vizinha, apesar de não ter qualquer relação com ela.

Durante o deslocamento para a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, o suspeito ficou agressivo, chutou a viatura e xingou os militares. A equipe usou spray de pimenta para contê-lo.

A Polícia Civil informou que o suspeito, de 34 anos, conduzido à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e desacato ao funcionário público. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP).

Vista aérea de Iúna, no Sul do Espírito Santo — Foto: Reprodução

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem