
Após dois meses de investigação, a Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (23), um homem suspeito de envolvimento em pelo menos cinco crimes de estupro registrados na orla da Praia de Guriri, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu após um trabalho de investigação e troca de informações entre as forças de segurança. O suspeito foi localizado no município de Nova Venécia, onde acabou detido.
Durante a abordagem, os policiais encontraram cordas e outros materiais no veículo do investigado, que, segundo a polícia, podem ter sido utilizados para amarrar as vítimas durante os crimes. O material foi apreendido e será analisado no curso das investigações.
O homem é suspeito de agir sempre com o mesmo modus operandi: ele abordava casais na orla, ameaçava as vítimas com uma faca, rendia o homem e cometia violência sexual contra a mulher. Os casos começaram a ser registrados oficialmente na madrugada do dia 19 de novembro de 2025, mas, após a divulgação das ocorrências, outros relatos semelhantes passaram a ser apurados.
O suspeito foi encaminhado à 18ª Delegacia Regional de São Mateus, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os fatos e identificar possíveis outras vítimas.

.gif)