![]() |
| A cantora Joelma (Foto: Leo Franco/AgNews) |
A cantora Joelma se manifestou após ser acionada na Justiça pela casa de shows Território Rancho do Cowboy, em Vila Velha. O processo pede uma indenização de R$ 360 mil pelo cancelamento de um show que estava marcado para o dia 20 de dezembro de 2025.
Por meio da assessoria de imprensa, a cantora afirmou que não existe, até o momento, qualquer decisão judicial que reconheça responsabilidade ou determine pagamento de valores.
Segundo a nota divulgada, a ação está em fase inicial e se baseia apenas em alegações que ainda serão analisadas pela Justiça.
A equipe de Joelma diz que o cancelamento do show ocorreu dentro do que prevê o contrato e alegou descumprimento de cláusulas por parte do produtor do evento.
A apresentação foi cancelada cinco dias antes da data.
O PROCESSO
A casa de shows solicitou a devolução do sinal de R$ 150 mil pago à cantora, além de indenização por danos morais. Já a J. Music, empresa que representa Joelma, reforça que o evento se tornou inviável justamente pelo não cumprimento contratual do produtor. Essa versão é contestada pelo responsável pelo espaço, que nega qualquer irregularidade.
VEJA PRONUNCIAMENTO COMPLETO:
“Em relação à matéria publicada pelo portal Metrópoles, esclarecemos que não há qualquer decisão judicial, liminar ou definitiva, que reconheça responsabilidade da artista ou determine pagamento de valores. A ação mencionada encontra-se em fase inicial e se baseia exclusivamente em alegações ainda não analisadas pelo Poder Judiciário.
O cancelamento do evento ocorreu dentro dos limites contratuais e legais, em razão do não cumprimento contratual por parte do produtor do evento. As versões apresentadas na ação não refletem a totalidade dos fatos, que serão devidamente esclarecidos no curso do processo.”
Fonte: Folha Vitória


.gif)