
A professora Nalva Pedreira foi encontrada morta em sua casa, em Nova Venécia, na noite desta terça-feira. A localização do corpo foi feita por uma irmã da educadora, que acionou as autoridades.
Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Perícia Científica compareceram ao imóvel para realizar os procedimentos iniciais e a apuração das circunstâncias do caso. Após os trabalhos no local, o corpo foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Colatina, onde será submetido aos exames legais.
Reconhecida pelo compromisso com a educação e pelo relacionamento afetuoso com alunos, colegas e moradores da cidade, Nalva construiu uma história de respeito e admiração ao longo de sua trajetória profissional.
Aos familiares enlutados e amigos, expressamos sentimentos de pesar e solidariedade.

.gif)