Ex-presidente teria sofrido queda durante crise de soluços; cardiologista fará análise clínica
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/f/C/wAK0vdTnqTncG8ySFb5A/657a0161-8513-4f68-9119-d08a4e4cec97.jpg)
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (06) que o ex-presidente Jair Bolsonaro não está bem após ter passado mal durante a madrugada. Em publicação nas redes sociais, ela disse que Bolsonaro sofreu uma crise enquanto dormia, caiu e bateu a cabeça em um móvel.
"Meu amor não está bem. Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça", escreveu, sem detalhar qual crise o marido teve.
Segundo Michelle, como está detido em sala especial na Superintendência da Polícia Federal, o ex-presidente só recebeu atendimento quando foi chamado para a visita. A ex-primeira-dama esteve na cadeia hoje pela manhã. Na postagem, ela informou ainda que aguardava a chegada de um delegado para esclarecer como foram prestados os primeiros socorros.
O cardiologista Brasil Ramos Caiado foi até o local para fazer a análise clínica do ex-presidente.
Da Redação / Com informações O Globo

.gif)