Morre menino atropelado por motociclista sem CNH em Governador Lindenberg


Marco Antônio Santos da Silva, de 9 anos, morreu atropelado em Governador Lindenberg

Morreu na noite desta terça-feira (6) o menino Marco Antônio Santos da Silva, de 9 anos, que estava internado desde o último dia 1º após ser atropelado por um motociclista em Governador Lindenberg, no Noroeste do Espírito Santo.

Segundo a  Polícia Militar (PMES), o menino foi socorrido em estado crítico e encaminhado para um hospital em Colatina, onde permaneceu internado, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme informações repassadas pela mãe da vítima aos policiais, Marco Antônio caminhava pela via no sentido Barra de Novo Brasil quando foi atingido pela motocicleta, que seguia no mesmo sentido.

Relatos divulgados nas redes sociais no dia do acidente apontam que o condutor da moto estaria tentando empinar o veículo no momento da batida. Porém, a Polícia Militar não confirmou a dinâmica exata do acidente.

Quando a equipe da PM chegou ao local, encontrou profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestando socorro tanto à criança quanto ao motociclista, que também ficou ferido.

Ainda conforme a PM, testemunhas relataram que, momentos antes do atropelamento, o motociclista realizava manobras perigosas e trafegava em alta velocidade perto de uma escola e de uma quadra poliesportiva da região.

Após consulta aos sistemas, os policiais constataram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a motocicleta estava com o licenciamento atrasado. O veículo foi guinchado. Como o motociclista estava sendo atendido pelo Samu, não foi realizado o teste do bafômetro.

A Delegacia de Polícia de Governador Lindenberg segue investigando o caso.




Postagem Anterior Próxima Postagem