![]() |
Denise dos Santos Teixeira, de 40 anos, morreu após sofrer um acidente no Porto de Santos, no litoral de São Paulo. — Foto: Arquivo pessoal |
A técnica de auxiliar Denise dos Santos Teixeira, de 40 anos, morreu após sofrer um acidente no Porto de Santos, no litoral de São Paulo. Segundo informações iniciais, ela teria caído de uma altura de aproximadamente 20 metros depois que o piso de uma passarela cedeu durante uma inspeção.
Em nota, a empresa Corredor Logística e Infraestrutura (CLi) confirmou a morte da funcionária e informou que as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas. “A empresa está em contato com a família, oferecendo todo o apoio e solidariedade neste momento de dor”.
Denise foi encontrada morta no Armazém 16 por um colega de trabalho, por volta das 21h de segunda-feira (12). O profissional relatou que, provavelmente, o piso da esteira em que ela caminhava cedeu. A vítima utilizava os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) no momento da ocorrência.
A irmã da vítima, Simone Freire, afirmou que houve demora no processo de perícia e liberação do corpo. Segundo ela, a morte foi constatada por volta das 21h, mas as autoridades chegaram ao local apenas às 4h desta terça-feira (13) para os exames periciais.
A liberação ocorreu por volta das 11h. “Fiquei a madrugada inteira do lado dela”, disse. Denise deixa três filhos e um neto.
A reportagem solicitou posicionamento à Autoridade Portuária de Santos (APS) e à Secretaria de Segurança Pública (SSP), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Fonte: G1

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/z/L/5lbQqdSfCuCYAVUuN5Pg/mulherm.jpeg)
.gif)