Motociclista precisou ser submetido à cirurgia após o corte
A motocicleta que a vítima conduzia ficou manchada de sangue - Crédito: Leitor | A Gazeta
Um motociclista de 36 anos ficou gravemente ferido na noite de terça-feira (17) após ser atingido por uma linha com cerol enquanto trafegava pela Segunda Ponte, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida pela linha cortante, que atingiu diretamente o pescoço. O impacto provocou um corte profundo e fez com que o motociclista perdesse o controle da moto, caindo logo em seguida. Testemunhas relataram que a situação aconteceu de forma muito rápida. Assim que foi atingido, o homem levou as mãos ao pescoço, que apresentava intenso sangramento.
Motoristas que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima ao Hospital Estadual Sílvio Avidos, em Colatina. Devido à gravidade do ferimento, o motociclista precisou ser submetido a uma cirurgia.


.gif)