Explosão após vazamento de gás de cozinha deixa mulher e três filhas, incluindo bebê recém-nascida feridas



Segundo os bombeiros, a mãe teve 100% do corpo atingido com queimaduras de segundo grau. As crianças também sofreram queimaduras em boa parte do corpo.

Explosão de gás deixa mulher e três filhos, incluindo bebê recém-nascido, feridos na Zona Sul de SP — Foto: Reprodução/TV Globo

Uma explosão após o vazamento de um botijão de gás de cozinha deixou uma mulher de 29 anos e três filhas, incluindo uma bebê recém-nascida, gravemente feridos em uma casa do Parque Primavera, na Zona Sul de São Paulo, neste sábado (7).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mãe, Juscilene, teve 100% do corpo atingido com queimaduras de segundo grau.

As crianças, com idades de seis meses, quatro e nove anos, também sofreram queimaduras de segundo grau em boa parte do corpo. As vítimas foram levadas em estado grave ao Pronto-Socorro do Hospital de Pedreira.


A família tinha acabado de se mudar e passava a primeira noite no local.

Dois cômodos da casa, que fica na rua Palmira de Souza Barbosa, foram danificados. Segundo os bombeiros, a residência foi vistoriada e não apresenta danos estruturais.

Em nota, o Hospital Geral de Pedreira informou que os pacientes deram entrada em estado gravíssimo e todos estão sob acompanhamento de equipe médica multidisciplinar.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a perícia foi acionada e o caso foi registrado como incêndio e explosão no 98° DP (Jardim Miriam).

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem