Acidente ocorreu na zona rural em manhã de sábado; veículo foi recolhido e causa ainda está sendo apurada
Um motociclista de 66 anos morreu na manhã deste sábado (28) após ser atingido por uma árvore que caiu sobre sua moto na rodovia ES-080, na localidade de Reta Grande, zona rural de Colatina (ES), no Noroeste do Espírito Santo, conforme informou a Polícia Militar.
Segundo a corporação, os policiais foram chamados ao local e encontraram a vítima identificada como José de Almeida já sem vida em meio à vegetação às margens da rodovia. A motocicleta, que estava sem placa, foi recolhida pelos agentes e encaminhada a um pátio credenciado do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES).
A perícia da Polícia Científica também foi acionada e o corpo de José foi levado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) em Colatina para os exames legais. Até o momento, não há informações oficiais sobre a dinâmica do acidente ou as circunstâncias que levaram à queda da árvore sobre a motocicleta.
O caso entrará em investigação para tentar esclarecer como o incidente ocorreu e se houve algum fator externo, como condições climáticas ou visibilidade prejudicada, que possa ter contribuído para a tragédia.


.gif)