Bruno Gonçalves Vitoriano da Silva, de 36 anos, estava desaparecido desde quarta-feira (11) e foi localizado na sexta-feira (13).
![]() |
Bruno Gonçalves Vitoriano da Silva foi encontrado em Araçatuba (SP) — Foto: Arquivo pessoal |
Ele viajou de motocicleta para a capital goiana com o objetivo de visitar um amigo que trabalha no Tribunal de Justiça local.
A família, surpresa com o paradeiro, aguarda explicações sobre a viagem, com a esposa afirmando: "Só quero entender o que aconteceu".
Mototaxista de aplicativo é encontrado após três dias desaparecido em Araçatuba
O mototaxista de aplicativo de Araçatuba (SP), de 36 anos, que estava desaparecido desde quarta-feira (11) foi encontrado com vida na sexta-feira (13).
Conforme apurado, Bruno Gonçalves Vitoriano da Silva foi encontrado em Goiânia (GO), após sair de Araçatuba de motocicleta. Ele voltou a Araçatuba neste domingo (15).
Na ocasião do desaparecimento, ele havia levado a filha à escola e, em seguida, feito outra corrida para deixar a sogra no trabalho. Depois disso, ele não tinha sido mais visto. O sumiço foi percebido quando ele não retornou para buscar a filha na escola naquele mesmo dia.
A esposa, Natiele Vitoriano, com quem ele é casado há 16 anos e tem duas filhas, contou que a polícia ligou para avisar sobre o encontro de Bruno.
"Eu também quero saber como chegou lá, o que aconteceu, se ele foi sozinho ou com alguém. Minha cabeça está a milhão, estou a dias sem comer, dormir. Só quero entender o que aconteceu, não tenho certeza de nada", explicou a esposa.
Fonte: G1

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/G/v/x0mJ6URG68sutRtu7Xow/design-sem-nome-112-.jpg)
.gif)