Uma briga generalizada terminou em tragédia na madrugada de segunda-feira (16), no bairro Segatto, na Avenida Florestal, em Aracruz (ES). Pai e filho morreram após serem esfaqueados durante o tumulto.
As vítimas foram identificadas como Enock da Paixão, de 59 anos, e Jocktan Souza, de 33 anos. Jocktan morreu ainda no local após ser atingido com uma facada no olho, conforme pode ser percebido nas imagens do vídeo. Já Enock sofreu perfurações na região do abdômen, foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos, tendo o óbito confirmado na terça-feira (17).
Segundo informações da Polícia Científica, a confusão envolveu várias pessoas e mobilizou moradores da região. Um dos suspeitos foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária (DPJ), e o caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias da briga e identificar todos os envolvidos. A confirmação de que as vítimas eram da mesma família aumentou a comoção na cidade.


.gif)