Márcio Vaccaro morreu nesse sábado (28) após se envolver em um acidente de moto, segundo a Prefeitura de Xanxerê. Ele liderava um grupo com atuação em agronegócio, indústria, urbanismo e nutrição.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/e/q/bkD3unTzqt2P5CgJqLQA/whatsapp-image-2026-03-28-at-19.42.48-1-.jpg)
Márcio Vaccaro, de 58 anos, morreu após se envolver em um acidente de moto na Argentina — Foto: Reprodução
O empresário Márcio Vaccaro, de 58 anos, morreu nesse sábado (28) após se envolver em um acidente de moto na Argentina. Ele era CEO da Vaccaro Group, conglomerado catarinense com atuação nos setores de agronegócio, indústria, urbanismo e nutrição.
A morte foi confirmada em nota de pesar divulgada pela Prefeitura de Xanxerê, cidade do Oeste de Santa Catarina.
Em comunicado, a empresa destacou a trajetória do empresário.
“Empresário visionário e líder respeitado, Márcio construiu uma trajetória marcada por trabalho, propósito e contribuição significativa para o desenvolvimento urbano e social”, diz o texto.
Até a última atualização desta reportagem, não haviam sido divulgadas informações sobre velório e sepultamento.
Fonte: g1 SC

.gif)