Marido é preso suspeito de matar esposa a facadas e dizer que usou faca para cortar carne


Crime aconteceu em Linhares, no Norte do estado. Segundo a polícia, homem apresentou versões contraditórias após acionar a PM para relatar a morte da companheira.


Um homem de 50 anos foi preso suspeito de matar a esposa a facadas em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na segunda-feira (9). O próprio suspeito acionou a Polícia Militar, mas apresentou versões contraditórias sobre o que teria acontecido.

Em um dos relatos apresentados, admitiu que manuseou a faca encontrada perto do corpo, afirmando que a usou para cortar carne para fazer um almoço.

Segundo a PM, o suspeito, que não teve o nome divulgado, informou que havia encontrado a companheira morta, próximo da faca e de bebidas. Contou ainda que mexeu no corpo para verificar se ainda apresentava sinais vitais.

Os policiais também estranharam o fato de o homem ter relatado que chegou do trabalho às 18h, mas a polícia só foi acionada por volta das 22h.

A perícia foi acionada e identificou aproximadamente oito perfurações no corpo da vítima, a maioria concentrada na região do tórax, além de marcas de sangue em diferentes cômodos da casa. A faca encontrada foi recolhida.

16ª Delegacia Regional de Linhares no Espírito Santo — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Linhares, onde autuado em flagrante por feminicídio qualificado cometido em contexto de violência doméstica, por meio cruel e com recurso que impossibilitou ou dificultou a defesa da vítima. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

O corpo foi levado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, em Linhares, onde passará por necropsia antes de ser liberado para os familiares.

Marido é preso suspeito de matar esposa a facadas em Linhares, Espírito Santo — Foto: Reprodução


Fonte: g1 ES




Postagem Anterior Próxima Postagem