Discussão por linguiça sorteada em bar termina com tiros e pânico em festa no interior de Marilândia


Pelo menos oito disparos foram efetuados após um desentendimento durante um sorteio; crianças e diversas pessoas estavam no local.


Uma discussão durante o sorteio de uma linguiça em um bar terminou em momentos de tensão e disparos de arma de fogo na noite dessa sexta-feira (26), às margens da ES-356, na comunidade de São Marcos, interior de Marilândia. Segundo a Polícia Militar, pelo menos oito tiros foram registrados durante a confusão, que aconteceu enquanto diversas pessoas, incluindo crianças, participavam da confraternização.

De acordo com o boletim de ocorrência, a proprietária do estabelecimento relatou aos militares que o desentendimento começou quando duas famílias foram anunciadas como vencedoras do sorteio de uma linguiça. A divergência sobre quem teria direito ao prêmio provocou uma discussão entre os envolvidos.

Ainda conforme o relato, durante a confusão, a esposa de um dos homens entrou na discussão para defender o marido. Em seguida, o outro envolvido teria dado um tapa no rosto do rival, que correu até um veículo estacionado nas proximidades e retornou portando duas armas de fogo.

Segundo a Polícia Militar, um dos disparos foi efetuado dentro da área do bar, onde havia clientes e crianças brincando. Na sequência, outros tiros foram disparados durante a perseguição ao outro envolvido, que fugiu em direção à própria residência. A vítima relatou aos policiais que foi seguida pela rodovia e que o suspeito continuou efetuando disparos, porém nenhum deles o atingiu.

Quando os militares chegaram ao local, fizeram contato com o homem que alegou ter sido perseguido e confirmaram que ele não apresentava ferimentos. Foram realizadas buscas na tentativa de localizar o suspeito, que teria fugido utilizando uma caminhonete Fiat Strada prata, mas ele não foi encontrado.


Fonte: ES Fala



Postagem Anterior Próxima Postagem