Crime aconteceu na noite de sábado (18), no pátio da Secretaria Municipal de Educação. Câmeras de segurança registraram a presença de quatro suspeitos encapuzados nas proximidades do local.
Veículos ficam destruídos após serem incendiados na noite de sábado (18)Leitor | A GazetaUm ônibus escolar e um caminhão da Prefeitura de São Mateus foram destruídos por um incêndio na noite deste sábado (18), dentro do pátio da Secretaria Municipal de Educação. O caso aconteceu por volta das 20h50 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, que conseguiram controlar as chamas. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.
De acordo com a Prefeitura de São Mateus, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e o local conta com sistema de videomonitoramento. As imagens já estão sendo analisadas e devem auxiliar na identificação dos responsáveis.
Segundo o major Bergamin, da Polícia Militar, a principal suspeita é de que o incêndio tenha sido provocado por quatro homens encapuzados, que foram flagrados por uma câmera de segurança circulando nas proximidades do pátio momentos antes da ocorrência.
A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de São Mateus. Para não comprometer o andamento das investigações, a corporação afirmou que, neste momento, não divulgará outros detalhes sobre o caso.
As autoridades reforçam que informações que possam contribuir para a identificação dos envolvidos podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, e do o site www.disquedenuncia181.es.gov.br. A PC afirma que o sigilo do denunciante é garantido.

.gif)