Brasileirão de volta: Vasco e Botafogo entram em campo hoje (16); veja os primeiros jogos após a pausa


Torneio nacional volta antes mesmo da final da Copa do Mundo, nesta quinta-feira (16)


A Copa do Mundo ainda não acabou, mas o Campeonato Brasileiro já está de volta. Nesta quinta-feira (16), os clubes começam a retornar da pausa de 50 dias para o Mundial.

Vitória e Vasco, Botafogo e Santos,  são os primeiros a entrar em campo na volta do Brasileirão. O Glorioso recebe o time da Vila Belmiro na quinta-feira (16), às 19h30, em jogo válido pela 19ª rodada. 

Também às 19h30, o Vasco visita o Leão da Barra no Estádio Barradão. O time está na zona da degola, e precisa dos três pontos para se afastar do perigo do rebaixamento.

O líder Palmeiras só entra em campo na outra semana, diante do Coritiba, fora de casa. Na última rodada antes da parada, a equipe superou a Chapecoense por 1 a 0.


Confira a agenda completa do fim de semana

16/07
19h30 - Botafogo x Santos
19h30 - Vitória x Vasco

17/07
20h - Fluminense x RB Bragantino
20h - Mirassol x Grêmio

21/07
19h30 - Atlético-MG x Bahia

22/07
19h30 - Coritiba x Palmeiras
21h30 - São Paulo x Athletico-PR
21h30 - Internacional x Cruzeiro
21h30 - Chapecoense x Flamengo




Postagem Anterior Próxima Postagem