Homem é encontrado morto em área de mata após desaparecer em Vila Valério


Vítima estava desaparecida desde sábado (15) e foi localizada pelo próprio cunhado


Um homem foi encontrado morto e parcialmente enterrado em uma área de matagal no Córrego Tesouro, zona rural de Vila Valério, no Noroeste do Espírito Santo, na manhã de terça-feira (18). A identidade da vítima não foi divulgada.

Segundo a Polícia Militar, o corpo estava em avançado estado de decomposição e foi localizado pelo cunhado da vítima, que realizava buscas após o homem não ser visto desde sábado (15). Ele havia sido visto pela última vez em um bar da região.

Durante as buscas, o cunhado percebeu que havia uma área de terra remexida no matagal. Ao cavar o local, encontrou o corpo e acionou a PM. Equipes do Corpo de Bombeiros e da perícia também estiveram na ocorrência.

Natural da Bahia, o homem estava em Vila Valério havia cerca de dois meses. O corpo foi encaminhado para necropsia na Seção Regional de Medicina Legal e posteriormente liberado para os familiares.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Vila Valério. Até o momento, ninguém foi preso.



Postagem Anterior Próxima Postagem