O suspeito fugiu após o crime e foi preso em Itapemirim. Vítimas precisaram ser socorridas por uma ambulância ao hospital.
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante após agredir a irmã e o pai, um idoso de 86 anos, em Iconha, no Sul do Espírito Santo, na sexta-feira (7). Segundo a polícia, Fabiano Cicilioti Bayer cometeu o crime durante uma discussão familiar motivada pela divisão de um terreno.
As vítimas precisaram ser socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O idoso foi atingido com socos no rosto e passou por uma cirurgia. A irmã do suspeito foi agredida com socos e chutes na face e também foi hospitalizada.
Fabiano foi preso pela Polícia Militar em Itapemirim. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal cometida contra ascendente (o pai) e lesão corporal cometida contra a mulher na forma da Lei Maria da Penha.
O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira, na localidade de Tocaia, zona rural de Iconha. A polícia foi acionada pelo irmão gêmeo do suspeito, que relatou que as agressões ocorreram durante uma briga motivada pela divisão de um terreno entre os familiares.
Durante a discussão, Fabiano agrediu o pai, um idoso de 86 anos, com socos no rosto. Em seguida, agrediu também a irmã com socos e chutes na face. Segundo informações da polícia, o suspeito também tentou sufocar a mulher.
Depois das agressões, Fabiano fugiu. Familiares afirmaram que ele ameaçou retornar ao local para matar os envolvidos com uma arma de fogo.
Fabiano Cicilioti Bayer foi preso por agredir o pai e a irmã em Iconha, no Espírito Santo. — Foto: Reprodução/TV Gazeta
O suspeito foi localizado após testemunhas relatarem que ele havia fugido a bordo de um carro para Itapemirim. Equipes da Polícia Militar realizaram um cerco e prenderam Fabiano no centro do município. Ao ser questionado, ele confessou ter se envolvido em uma briga com familiares por causa de partilha de bens.
Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante. Após os procedimentos, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
Fonte: g1 ES


.gif)