Homem usa óculos com câmera para furtar roupas, reage a abordagem e acaba preso em Vitória


Suspeito teria levado blazer e calça avaliados em R$ 948; dispositivo usado por ele teria registrado a ação.

(Imagem ilustrativa)

Um homem de 31 anos foi preso após furtar roupas de uma loja de departamentos localizada em um shopping na Enseada do Suá, em Vitória, na noite desse domingo (9). Segundo a Polícia Militar, ele usava um óculos inteligente equipado com câmera, que teria registrado a ação.

O caso aconteceu por volta das 20h30. Conforme a PM, o homem entrou no estabelecimento, realizou uma compra e pagou normalmente pelos produtos. Na sequência, porém, colocou dentro de uma bolsa um blazer e uma calça sem passar as peças pelo caixa.

Os produtos, avaliados em R$ 948, foram identificados pelo sistema de controle da loja quando deixaram o estabelecimento sem pagamento.

Na saída do shopping, o gerente abordou o suspeito. Segundo a Polícia Militar, ele teria reagido de forma agressiva e empurrado o funcionário na tentativa de fugir. A equipe de segurança conseguiu contê-lo e recuperou as duas peças.

Durante a abordagem, os seguranças também perceberam que o homem usava um óculos inteligente com câmera. O dispositivo teria registrado imagens do ocorrido.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória. Segundo apuração da reportagem, ele foi autuado em flagrante por roubo impróprio, modalidade em que a violência ou grave ameaça ocorre após o furto, geralmente durante a tentativa de fuga ou para garantir a posse do objeto.

A defesa do suspeito não foi localizada para dar sua versão do fato.





Postagem Anterior Próxima Postagem