Motorista fica preso às ferragens após Fiorino bater de frente com caminhão na BR-101, em Linhares


Vítima ficou inconsciente após colisão no km 150 da rodovia e precisou ser retirada pelo Corpo de Bombeiros; motorista do caminhão não se feriu


Um homem ficou gravemente ferido após a Fiorino que dirigia bater de frente com um caminhão na tarde desta quinta-feira (13), no km 150 da BR-101, na altura do Centro de Linhares, no Norte do Espírito Santo.

Com a força da colisão, o motorista da Fiorino ficou inconsciente e preso às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar o resgate.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi retirada do veículo e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista precisou ser intubado ainda no local antes de ser encaminhado para um hospital.


O condutor do caminhão não ficou ferido. Segundo o relato dele, a Fiorino seguia no sentido Vitória quando teria iniciado uma ultrapassagem, invadido a pista contrária e colidido de frente com o caminhão.

A dinâmica informada pelo caminhoneiro também foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades.





Postagem Anterior Próxima Postagem