Nesta quarta-feira (28), Nova Venécia recebe Seminário da Aderes


O evento acontece na ETEC, escola técnica de Nova Venécia, localizada na Praça São Marcos.  A programação terá início às 13h30min e encerramento previsto para as 17h30min.

Nova Venécia sedia seminário voltado aos municípios da Microrregião Noroeste Capixaba. O encontro reunirá representantes dos municípios de Nova Venécia, Ecoporanga, Água Doce do Norte, Barra de São Francisco, Vila Pavão, Mantenópolis e Águia Branca.
A Aderes (Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo) está realizando uma série de seminários de avaliação e construção de políticas públicas em todas as Microrregiões do Estado. 
A ação faz parte do programa ‘Capacitar para Empreender’ que tem o propósito de oferecer capacitação para os micros e pequenos empreendedores de diversos segmentos produtivos, como os voltados para a economia solidária, agricultura familiar, artesanato, dentre outros.
Os participantes terão a oportunidade de debater diversos temas como, Plano de desenvolvimento da Agroindústria e do Empreendedorismo Rural, Atualização da lei das Micro e Pequenas empresas, Lei do Artesanato e Economia Solidária, trocando experiência e sugerindo alternativas para as realidades vivenciadas em seus municípios. O objetivo do governo é ampliar os ambientes de negócios dos pequenos empreendedores capixabas.

Confira programação completa:






Postagem Anterior Próxima Postagem