Nova data para inscrições no Campeonato Municipal de Nova Venécia 2019



A prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, juntamente com a comissão organizadora do XXVIII Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador de Nova Venécia, estabeleceu uma nova data para a entrega das fichas de inscrição. As equipes não homologadas agora têm até o dia 8 de agosto, às 15h, para entregar o documento na Secretaria Municipal de Esportes.  Até o momento a competição conta com 20 equipes inscritas para disputa. 
O sorteio da fase de grupos será realizado também dia 8 de agosto, às 19h, na sede da Secretaria de Esportes.  O campeonato tem previsão de começar no final de agosto.
Os jogos acontecerão no estádio municipal Zenor Pedrosa Rocha, nos campos do bairro Dom José Dalvit, São Gonçalo, Chapadinha, Cruzeiro Córrego das Flores, Travessia e Guararema.
Até o momento as equipes do interior inscritas são: São Gonçalo, Guararema, Chapadinha, Cruzeiro Córrego das Flores, Travessia. Já na sede as equipes inscritas são: Juventus Bairro Altoé, Juventus Córrego Seco, Nova Verona, Operário, Monte Castelo, América F.C, Novinhos, Sindifortes, Sporting Clube, Portuguesa, Real Veneciano, Inter do Beira Rio, Ajax Júnior, Transnorte e Atlético Veneciano.

As partidas
Os jogos serão realizados durante a semana (quarta, quinta ou sexta-feira) e aos finais de semana, feriados e vésperas de feriados, de acordo com a tabela que será divulgada após sorteio de grupos.

Vencedores
O Monte Castelo foi o grande campeão da edição passada, no XVII Campeonato Municipal de 2018, ao vencer o América na final. O time do Monte Castelo é o segundo maior detentor de títulos do Campeonato Municipal de Nova Venécia com a marca de sete títulos.  O time do Operário é o maior detentor de títulos com a impressionante marca de 13 títulos em 16 finais disputadas.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Nova Venécia

Postagem Anterior Próxima Postagem