Prefeito Lauro Vieira busca recursos em Brasília para as áreas da educação e habitação do município



O prefeito de Boa Esperança Lauro Vieira (PSDB) esteve nesta semana em Brasília em busca de recursos para diversos investimentos no Município.  Acompanhado de seu vice Valdirim e do engenheiro civil, Alqmá Flegler, o prefeito esteve na sede do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), para tratar de repasses de recursos que possam ser aplicados na construção da Escola Ubaldina e da Escola Santo Antônio, além de quadra esportiva para Bela Vista e outros investimentos no setor educacional do Município.

Também participou de uma reunião com a senadora Rose de Freitas (PODE-ES), juntamente com outros prefeitos e vereadores de Laranja da Terra, Pedro Canário e Iconha. No encontro o prefeito solicitou à senadora, apoio para a construção de um conjunto habitacional popular e recurso para comprar um caminhão compactador de lixo.
“Serão 20 unidades habitacionais no distrito de Santo Antônio de Pouso Alegre e o caminhão para renovar a nossa frota. A gente quer agradecer a senadora, que nos recebeu muito bem e nos garantiu que os recursos estarão disponíveis em breve”, comemorou Vieira.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Boa Esperança




Postagem Anterior Próxima Postagem