Sine Nova Venécia – Confira as vagas disponíveis nesta segunda-feira, 05/08


A agência do Sine Nova Venécia apresenta nesta segunda-feira uma série de oportunidades em aberto.

Quem está à procura de uma vaga no mercado de trabalho ou mesmo uma recolocação profissional pode buscar uma dessas oportunidades. Os interessados devem procurar uma agência do Sine mais próxima para efetuar o cadastro de seus números de documentos pessoais e informações profissionais. O Sine Nova Venécia fica situado na Rua Jussara, 10, Margareth, com atendimento ao público das 8 às 15 horas, telefones para contato: (27) 3752-2830 | 3752- 3400.
As oportunidades de trabalho são atualizadas diariamente, podendo sofre alterações sem aviso prévio. Confira no link abaixo o quadro de vagas e documentação necessária para cadastro:

NOSSA DICA:
Invista nas suas habilidades comportamentais - Diante desse novo cenário as habilidades comportamentais são cada vez mais valorizadas. Isso significa que saber se comunicar com eficiência, ter capacidade de liderança, empatia, entre outras qualidades, pode ser mais importante que realizar determinado cálculo ou programar em Java, por exemplo.
Invista nas suas habilidades comportamentais e desenvolva essas competências agora mesmo. Para isso, você pode passar por treinamentos ou capacitações direcionadas especificamente às suas maiores dificuldades.
Além disso, abraçar novas experiências e oportunidades também é uma ótima forma de sair da zona de conforto e desenvolver potencialidades que você nem sabia que existiam.
Crie relações positivas - Quando a tecnologia invade o ambiente de trabalho, as relações pessoais passam a se mostrar como grandes diferenciais. Isso porque uma máquina não consegue reproduzir comportamentos sociais tipicamente humanos.
Portanto, busque criar relações positivas e que agreguem valor tanto à vida pessoal quanto profissional. Para isso, amplie seu networking e foque na cooperação em vez da competição. As transformações no mundo do trabalho podem ser muitas, mas a maioria conduz à melhoria nas relações profissionais e na competitividade das empresas. Logo, é importante saber que a atualização e busca por conhecimento devem ser constantes. Antecipe-se às transformações e desenvolva cada vez mais competências para lidar com uma realidade que tende a ser instável e flexível. 
Busque a paz interior, confie sempre no melhor e tenha uma semana produtiva.

Noroeste News



Postagem Anterior Próxima Postagem