Dezembro é o último mês para aderir à campanha de regularização de dívidas do BANDES



Os clientes do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) interessados em aderir à Campanha de Regularização de Dívidas do banco para renegociar parcelas em atraso têm até o final deste mês de dezembro para participar. Clientes do banco com financiamento em atraso têm até o dia 31 de dezembro para usufruir das melhores condições do ano para ficar em dia com a situação financeira.

O cliente do Bandes que aderir à campanha terá o benefício de quitar suas dívidas com abatimento de até 100% dos juros e encargos moratório. No entanto, serão acrescidas despesas de cobrança e honorários, porventura existentes. A condição é válida para quitar todo o valor atrasado de uma vez só, à vista, ou dividido em uma entrada e parcelas.

Para parcelamento, clientes ou avalistas de contratos podem realizar o pagamento parcelado do valor da dívida até dezembro de 2020. Firmado o acordo de renegociação com o pagamento de entrada, as restrições ao crédito do endividado são retiradas junto aos órgãos de cobrança.

Para aproveitar os benefícios, o interessado deve formalizar seu pedido no banco até 31 de dezembro deste ano. Basta enviar a proposta para o e-mail proposta@bandes.com.br para análise ou entrar em contato por meio de um dos canais de atendimento (27) 99891-7795 (Whatsapp), Bandes Atende 0800 283 4202 ou pelo telefone (27) 3331-4204.

A quem se destina a campanha
O cliente cuja dívida atenda aos seguintes critérios pode ter acesso às condições diferenciadas:

-Dívidas com atraso a partir de 180 dias;
-Parcelas em atraso em que a fonte de recursos não seja proveniente de repasses de programas federais;
-Para as dívidas em processo de análise judicial, além dos critérios apontados acima, somente aquelas que estejam, ainda, em fase de citação.

Informações sobre linhas de financiamento:

Bandes Atende: 0800 283 4202
Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória
App disponível para Android e iOS
www.facebook.com/bandesonline
www.bandes.com.br

Assessoria de Comunicação Social do Bandes




Postagem Anterior Próxima Postagem