Últimas

Cariacica oferece vagas para Guarda Municipal em concurso público



A Prefeitura de Cariacica publicou edital para concurso da Guarda Municipal com salário de R$ 1.7 mil, somado com adicional de risco de vida de 30% sobre o valor. No total, serão ofertadas 50 vagas. O nível de escolaridade exigido para o concurso é ensino médio completo.
O concurso será realizado em seis etapas. A primeira será prova objetiva, que ocorrerá no dia 8 de março. Também haverá teste de capacidade física, avaliação psicológica, etapa de exames médicos, investigação de conduta social e, por fim, curso de formação. As informações estão disponíveis no site da Prefeitura
Os interessados devem se inscrever a partir do dia 21 de janeiro até o dia 16 de fevereiro, no site do Ibade. A taxa de inscrição é de R$ 56. Caso o candidato não tenha acesso à internet, ele pode realizar a inscrição no Posto de Atendimento, localizado no Instituto de Desenvolvimento do Município de Cariacica, em Alto Lage.
Seguindo o previsto pela Lei 6.024/2019, no mínimo, 20% das vagas serão preenchidas por mulheres. Para participar do processo de seleção, é necessário que o candidato seja brasileiro; tenha o ensino médio completo comprovado por meio de diploma ou histórico escolar emitido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC; idade entre 18 e 45 anos; carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou permissão para dirigir no mínimo na categoria “AB”; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Fonte: Folha Vitoria




Nenhum comentário