Mais chuva na última semana de janeiro? Confira a previsão do tempo!


A última semana de janeiro começa com tempo instável. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), há previsão de variação de nuvens e pancadas de chuva, sendo menos frequente no litoral norte do estado.
Em Nova Venécia, hoje será mais quente que ontem, sol com muitas nuvens durante o dia períodos de nublado, com chuva a qualquer hora, Max 29° min 21°.
Na região sul, variação de nuvens e previsão de pancadas de chuva. Nas áreas menos elevadas, temperatura mínima de 23 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas, mínima de 19 °C e máxima de 28 °C.
Na região serrana, variação de nuvens e previsão de pancadas de chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas, temperatura mínima de 21 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas, mínima de 19 °C e máxima de 25 °C.
Na região norte, variação de nuvens e previsão de pancadas de chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 29 °C.
Na região noroeste, variação de nuvens e previsão de pancadas de chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas, temperatura mínima de 23 °C e máxima de 30 °C.
Na região nordeste, variação de nuvens e previsão de pancadas de chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 30 °C.
Postagem Anterior Próxima Postagem