Nova Venécia é campeão na categoria sub-15 e Tigres de Aracruz vence no sub-11 e sub-13



Muita emoção na grande final da 44ª Copa A Gazetinha de Futebol, no último sábado (18), no estádio Zenor Pedrosa Rocha, em Nova Venécia.
Durante partida emocionante, o sub-15 de Nova Venécia venceu nas penalidades máximas, por 3x1, a equipe do Tigres de Aracruz, após empatar em 1x1 no tempo normal. Com o título, Nova Venécia se torna tricampeã no torneio na categoria sendo que as outras conquistas foram em 1983 e 2018.
A equipe também liderou as premiações conquistando os títulos de melhor goleiro com Ramon Ferrari Simonassi, melhor jogador com Pedro Henrique Monteiro Leite e Artilheiro com Luiz Felipe Souza (6 gols), todos do sub-15.
O técnico da equipe, Régis Masarin, celebrou o resultado. “Sabia que tínhamos condições de brigar pelo título. Esse é o resultado de um trabalho que vimos construindo há muitos anos, sempre com os pés no chão. Queria agradecer a Secretaria Municipal de Esportes pelo apoio, incentivando o esporte e ajudando a construir cidadãos. Parabéns aos nossos atletas, de todas as categorias, pelo empenho e determinação. Vamos continuar focados para as próximas competições”, projeta o treinador.
A equipe do Tigres venceu as outras duas categorias com os jogos das finais contra o Vila Valério na sub-13 e Colatina na sub-11.



O organizador da Copa A Gazetinha, Janc, elogiou a organização do município durante a realização dos jogos. “Quero agradecer ao prefeito Lubiana Barrigueira, a Secretaria Municipal de Esportes e todos os envolvidos por terem abraçado a Copa A Gazetinha e sediado essas finais gerais. Tudo saiu como o esperado. Tudo muito bem organizado. Já são mais de 44 anos que estou envolvido na promoção do futebol. Além de celebrarmos o esporte promovemos atletas e ajudamos a revelar novos talentos”, disse Janc, criador da Copa A Gazetinha.
O prefeito Lubiana Barrigueira esteve na premiação final. “Esta é a terceira vez que sediamos a competição durante nosso mandato. Vamos continuar promovendo o esporte e incentivando nossos atletas. Quero parabenizar o Nova Venécia e o Palestra pela grande competição que essas duas equipes venecianas fizeram e aos servidores da Secretaria de Esportes pela dedicação”, concluiu Barrigueira.
Com mais essa conquista, Nova Venécia soma nove títulos da Gazetinha envolvendo todas as modalidades.

Prefeitura de Nova Venécia




Postagem Anterior Próxima Postagem