Nova Venécia viaja para disputar Copa Guri Nacional



As equipes sub-13 e sub-15 do Nova Venécia viajaram para o município de Anchieta, na manhã desta terça-feira (28), para iniciar em mais uma acirrada competição: a Copa Guri, etapa nacional.
Na categoria sub-13, o Nova Venécia está na chave B, que conta também com as presenças dos times de C.E. Ubaense/MG, Vasquinho/RJ, Bira Rio – Ipatinga/MG e Nova Geração/ES. A equipe do sub-15, que também está na chave B, conta com o C.E. Ubaense/MG, Vila Nova-Búzios/RJ e Beira Rio – Ipatinga/MG no mesmo grupo.
O prefeito Lubiana Barrigueira se reuniu com os atletas venecianos nesta manhã, no momento do embarque, e desejou boa sorte. “Que façam uma boa viagem e que possam trazer mais títulos para Nova Venécia. É uma grande competição da qual, inclusive, já vencemos com a categoria sub-13. Na Copa Guri encaramos times grandes como o Flamengo, Vasco e outros e sempre competimos à altura. Vamos continuar incentivando o esporte em nosso município e apoiando nossos atletas, sempre abraçando nossos projetos esportivos”, afirmou o prefeito.
As equipes de Nova Venécia, que estão acompanhadas pela comissão técnica, entram em campo nos dias 29, 30 e 31. Os times com as melhores campanhas passarão para as quartas de final, prevista para o dia 1º de fevereiro. 

Prefeitura de Nova Venécia




Postagem Anterior Próxima Postagem