Duas equipes venecianas disputam hoje vaga na final da Copa A Gazetinha



As equipes venecianas sub-11 do Palestra e sub-15 do Nova Venécia disputam hoje vagas para a grande final da 44ª Copa A Gazetinha de Futebol. Os jogos desta sexta-feira (17) serão Palestra x Tigres, às 18h, e Nova Venécia x Vila Valério, às 19h. As duas partidas serão no estádio Zenor Pedrosa Rocha.

O sub-11 do Palestra venceu o Colatina e o sub-15 do Nova Venécia venceu a equipe do Solvive nesta quinta-feira (16), passando para as semifinais da competição.

As grandes finais das três categorias (sub-11, sub-13 e sub-15) acontecem neste sábado (18) a partir das 15h. As equipes que vão disputar o terceiro lugar jogam no período da manhã.

O município de Nova Venécia está sediando a competição que envolve 52 equipes, totalizando 1.300 pessoas participantes entre atletas e comissão técnica. As duas equipes venecianas, tanto o Palestra quanto o Nova Venécia, contam com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

A Gazetinha é a principal competição infanto-juvenil do Espírito Santo e também conta com a participação de times de outros estados.

Confira a tabela dos jogos:



Assessoria de Comunicação Prefeitura de Nova Venécia



Postagem Anterior Próxima Postagem