Últimas

Abertas inscrições para oficinas culturais em Nova Venécia



A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), abriu inscrições para formação e capacitação em atividades culturais. As oficinas fazem parte do projeto ‘É Nóis na Cultura’ e vão acontecer no Centro Cultural Casarão.
As atividades acontecerão de segunda a sexta-feira, de 8h às 11h e de 13h às 17h. Os cursos se iniciam na próxima semana. Qualquer pessoa com idade a partir de 14 anos pode participar. As oficinas são gratuitas, mas as vagas são limitadas.
A formação ‘Pé na Dança’ conta com aulas de balé e coreografias diversas e será intermediada pela instrutora de dança, Diane Coutinho. Já na formação de musicalidade, aulas de violão e acordeom com o instrutor Gidean Silva, além da formação BaterArte com aulas de bateria e precursão com o instrutor Robson Ferreira, o Robinho Batera.
A novidade este ano é que o BaterArte também está acontecendo no bairro Altoé, em parceria com a associação de moradores do local, todas as terças-feiras.



As inscrições vão até o dia 14 de fevereiro e devem ser feitas no Centro Cultural Casarão, das 8h às 11h e das 13h às 17h, em dias úteis. Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone: (27) 3752-2583.

Prefeitura de Nova Venécia




Nenhum comentário