Inscrições abertas para professores substitutos no Ifes Barra de São Francisco


O prazo para se inscrever termina na próxima sexta, 14 de fevereiro de 2020, para o processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto nas áreas de Matemática e Direito no Ifes - Campus Barra de São Francisco.



O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) está com vagas abertas para professores substitutos no campi de Barra de São Francisco. As oportunidades são para as disciplinas Matemática e Direito. Para cada uma das opções, há uma vaga disponível e a carga horária é de 40 horas semanais. Veja os prazos de inscrição e mais informações no link: https://www.ifes.edu.br/processosseletivos/substitutos-e-temporarios/item/2433-edital-01-2020-professor-substituto-campus-barra-de-sao-francisco

A remuneração varia a depender da titulação do candidato. Também serão concedidos auxílio-alimentação (R$458,00), auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade). O processo seletivo acontecerá por meio de prova de títulos e de desempenho didático.

Com informações do IFES – ifes.edu.br



Postagem Anterior Próxima Postagem