Prefeito de Vila Valério pede na justiça R$ 150 mil de danos morais por críticas recebidas em redes sociais



O prefeito de Vila Valério, Robson  Parteli, moveu ação na Justiça contra os moradores Darli M Bedin, Lozivan J Santana e Paulo Cesar E Filho, que criticaram a administração municipal nas redes sociais.

O caso ainda está em fase de análise na 1ª instância  “os reus” não foram intimados para apresentar suas defesas pelo fato da ação ter sido protocolada no dia 17 de fevereiro de 2020.

De acordo com uma das partes do processo, o prefeito busca danos morais após diversos enfrentamentos entre os moradores com membros da gestão pública em um grupo de Whatsapp. No processo o prefeito pede a bagatela de 150 mil reais de danos morais.

O chefe do Executivo municipal – que ocupa o cargo pela primeira vez, não lida bem com as críticas, disse uma dona de casa: na cidade há diversas pessoas com opinião dividida acerca do caso, é o que afirma a moradora Maria C, Soares.

Reação do prefeito
O site de notícias Bananal Online informa que procurou o prefeito Robson Parteli para responder aos questionamentos da reportagem quanto à atitude de mover o processo contra os moradores, porém, o prefeito não se pronunciou sobre o assunto.  A reportagem do Bananal Online diz que está com o espaço aberto caso o prefeito ou sua defesa queira se manifestar.

Site Bananal Online





Postagem Anterior Próxima Postagem