Prefeitura de São Mateus confirma realização do Carnaval da Ilha de Guriri


O Carnaval de Guriri está garantido! Em reunião solicitada por comerciantes, vendedores ambulantes e membros da Abavam realizada no auditório do Centro Administrativo na última semana, o prefeito de São Mateus, Daniel Santana, confirmou a folia na Ilha de Guriri e lamentou os boatos espalhados por pessoas com o intuito de prejudicar o Município. “Vai ter Carnaval sim. Carnaval é festa para uns e geração de emprego e renda para outros. Muitas famílias dependem da festa para garantir o pão de cada dia”, frisou o prefeito.
O Carnaval será realizado através de parceria entre a Prefeitura e Associação dos Bartenders, Artesãos e Vendedores Ambulantes de São Mateus (Abavam).

FONTE DE RENDA DA FAMÍLIA
O público presente na Prefeitura vibrou com a confirmação do prefeito e muitos deram testemunhos sobre a importância do Carnaval para o comércio. “Meu marido está desempregado há tempos e lá em casa a nossa fonte de renda é nos eventos em Guriri. Não consigo nem imaginar o que seria da minha família se não tivesse Carnaval em Guriri”, disse Zoraide Amorim dos Santos.

GURIRI BOMBANDO
Laudiomar Santos, o Mazinho, lembrou que este ano o público no Carnaval em Guriri deverá ser maior ainda do que o do ano passado: “Guriri está bombando e no Espírito Santo não tem um lugar com o carisma da Ilha. A expectativa é de um Carnaval mais uma vez lotado”.

ECONOMIA AQUECIDA
Rodrigo Figueiredo lembrou que o Carnaval não movimenta somente a economia em Guriri, mas em todo o Município. “Os hotéis e pousadas já estão com lotação quase esgotada na Ilha e muitos turistas estão fazendo reserva em São Mateus. E com isso todos garantem uma renda extra, desde o ambulante ao dono do posto de gasolina, restaurantes, comércio em geral. Parabéns ao prefeito, que sempre olha para quem mais precisa”, destacou.

PROGRAMAÇÃO
O prefeito Daniel frisou que estão sendo ajustados os últimos detalhes para finalizar a programação de Carnaval. Ele confirmou trios elétricos durante todos os dias da festa e o Bloco Folia Acessível, que foi sucesso no Carnaval do ano passado.

Prefeitura de São Mateus




Postagem Anterior Próxima Postagem