Últimas

Sub-13 do Nova Venécia é bicampeão da Copa Guri



A equipe sub-13 do Nova Venécia venceu a Copa Guri Nacional e sagrou-se bicampeã da competição, com um título em 2018 e agora em 2020. A grande final aconteceu neste domingo (02), no município de Anchieta, contra o Grêmio Factory, de Vitória. O time veneciano venceu no tempo normal por 1x0.
A equipe comandada pelo técnico Régis Masarim não iniciou tão bem a competição, mas cresceu a cada jogo e chegou à grande final confiante. “No ano passado batemos na trave do bicampeonato perdendo na final. Desta vez ele veio. Nossos atletas representaram muito bem o nosso município, com garra e determinação. Vamos em frente, agora é continuar o trabalho até porque temos outros compromissos”, disse Masarim.
O secretário de Esportes de Nova Venécia, Edson Zaché ‘Kiabinho’, falou da conquista. “A Copa Guri é uma das competições mais acirradas do país. Os últimos resultados são frutos da atenção que temos dado ao esporte veneciano. Vamos seguir investindo em nossos atletas, por meio dos projetos esportivos, e ofertando oportunidades para nossas crianças e jovens. O esporte é o caminho para formação de cidadãos e o município tem dado a devida atenção que o segmento merece”, afirmou o secretário.
A competição aconteceu de 28 de janeiro a 2 de fevereiro. O prefeito Lubiana Barrigueira, que havia se reunido com a equipe antes do embarque, também comemorou o resultado. “Mais uma vez Nova Venécia fez bonito e trouxe mais esse grande título para casa. A Copa Guri é uma grande competição que envolve times grandes do país. Esse é o resultado de um grande trabalho que vem sendo desenvolvido em Nova Venécia. Vamos continuar incentivando o esporte em nosso município e apoiando nossos atletas, sempre abraçando nossos projetos esportivos”, afirmou o prefeito.
As equipes de Nova Venécia foram acompanhadas pela comissão técnica.

Prefeitura de Nova Venécia




Nenhum comentário