Após suspeita, Renato Casagrande testa negativo para o coronavírus

Governador do Espírito Santo fez o teste neste domingo após o seu motorista ser diagnosticado com a doença. Estado tem feito exames em massa

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, resolveu fazer o teste após o seu motorista ser diagnosticado com a doença. O político apresentava sintomas como tosse José Cruz/Agência Brasil
O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), fez o teste do coronavírus neste domingo (19). O resultado negativo, no início da noite, segundo informado por ele à coluna. Casagrande fez o exame após o seu motorista ter sido diagnosticado com a covid-19. O político apresentava sintomas como tosse.
O Espírito Santo tem feito cinco vezes mais testes na população do que a média do país. Enquanto o Brasil tem realizado 296 testes por um milhão de habitantes, o Espírito Santo tem feito 1,3 mil por milhão de habitantes.
A ideia é que os testes em massa – decisão que também foi tomada por alguns países desenvolvidos – ajudem principalmente na organização de leitos, usando sempre o modelo matemático.
Fonte: Agência Brasil


Postagem Anterior Próxima Postagem