Em fase de conclusão, Prefeitura de Nova Venécia abre licitação para instalar para-raios na Vila Olímpica



A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, divulgou edital de licitação visando contratação de empresa especializada na execução de serviços de construção e montagem de para-raios (Sistema de Proteção Contra Descarga Atmosférica – SPDA). O equipamento deverá ser montado pela empresa vencedora na obra da Vila Olímpica de Nova Venécia, que está em fase de conclusão no bairro Ascensão.
Conforme o edital de licitação, da modalidade Tomada de Preços, as empresas interessadas devem protocolar os envelopes contendo os documentos necessários para habilitação e proposta de preço, com os assuntos “Habilitação” e “Proposta Comercial”, e fazer o credenciamento entregando junto ao setor de Licitações, na sede da Prefeitura de Nova Venécia, no dia 8 de maio de 2020, de 8h às 8h30, seguido da abertura do processo licitatório.
O edital completo com o detalhamento do processo licitatório está disponível no site da prefeitura de Nova Venécia: www.novavenecia.gov.br. O projeto e demais anexos do edital também serão disponibilizados para os licitantes por meio de CD ou via email.

Prefeitura de Nova Venécia




Postagem Anterior Próxima Postagem