Últimas

Corretores e imobiliárias podem se credenciar para vender bens e imóveis do Bandes


O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) abriu edital para credenciamento de corretores e imobiliárias interessadas em prestar serviços de intermediação na venda de bens móveis e imóveis de propriedade do banco. Para participar do processo de seleção e credenciamento, é necessário que a pessoa física ou jurídica interessada tenha registro no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI).

Tanto as imobiliárias quanto os corretores que tenham credenciamento aprovado estarão autorizados a ofertar os imóveis do Bandes disponíveis para venda direta. São propriedades residenciais e comerciais, além de propriedades rurais, que foram colocadas em disputa em leilão pelo banco, mas não foram arrematadas e, agora, estão liberadas para a venda direta ao público.

O objetivo do Bandes é dar maior agilidade ao processo de venda desses bens, recebidos como forma de pagamento de contratos firmados junto à instituição. Com o serviço de profissionais especializados, os interessados terão mais facilidade na visita e na compra dos imóveis, já que as propriedades estão em todo território capixaba e também em outros estados.

A intermediação da venda de imóveis do Bandes por corretores e/ou imobiliárias credenciadas não trará qualquer custo acrescido aos interessados na compra das propriedades. Os profissionais que participarem das negociações serão remunerados com comissão, arcada pelo Bandes, descontados os impostos devidos, conforme já ocorre tradicionalmente no mercado imobiliário brasileiro.

O edital de credenciamento está disponível no site do Bandes aos interessados. [https://www.bandes.com.br/Site/Dinamico/Show/854/licitacoes13303]

Gerência de Comunicação Institucional do Bandes


Gostou desta matéria? Clique aqui e receba nossos conteúdos diariamente.

Nenhum comentário