Maurício Maier é o novo secretário de Meio Ambiente de Nova Venécia


A Secretaria de Meio Ambiente de Nova Venécia tem um novo nome frente à pasta: Maurício Maier. Ele assumiu a cadeira no lugar de Pedro Gonçalves que deixou a Secretaria para pleitear um cargo eleitoral nas próximas eleições. Maurício Maier é servidor municipal efetivo há dez anos, sendo que há sete atua na Secretaria de Meio Ambiente.

Com 31 anos de idade, o novo secretário disse estar pronto para encarar o desafio. “Sei do comprometimento do nosso prefeito com o meio ambiente e aceitei prontamente ao convite. Sei também dos nossos desafios e das nossas responsabilidades. Temos uma equipe empenhada nas causas ambientais e estamos prontos para trabalhar e superar esses desafios”, disse.

Em reunião nesta quinta-feira (28), o prefeito Lubiana Barrigueira falou sobre a escolha do novo secretário. “Nossas demandas ambientais têm sido cada vez maiores, principalmente em relação a licenças. Somos um dos municípios pioneiros a assumir a responsabilidade de emissão de licenças ambientais, que antes cabia ao estado. Nova Venécia já vem fazendo esse trabalho, mesmo antes dessa obrigatoriedade, e o Maurício é uma das pessoas que está à frente dessa ação desde o início, juntamente com o nosso ex-secretário, Pedro Gonçalves, a quem também devo nossos sinceros agradecimentos pelo tanto que contribuiu com nossa gestão”, finalizou Barrigueira.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Nova Venécia


Gostou desta matéria? Clique aqui e receba nossos conteúdos diariamente.
Postagem Anterior Próxima Postagem