”Financiamento e Prestação de Contas de Campanhas Eleitorais, na Prática” é o tema do webinar que será promovido nesta quarta-feira (17) pela Escola Judiciária Eleitoral do TRE-ES


Nesta quarta-feira (17/06), às 19:00h, no canal do Youtube da Escola Judiciária Eleitoral do TRE-ES, será realizado o Webinar " Financiamento e Prestação de Contas de Campanhas Eleitorais, na Prática”.  A palestra contará com a participação de Denise Goulart Schlickmann, especialista em prestação de contas eleitorais e Coordenadora do êxito temático “Financiamento de Campanha” do TSE; e secretária geral adjunta da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (ABRADEP). A mediação ficará sob a responsabilidade de Fernando Dilen, advogado e Presidente da Comissão de Direitos Políticos e Eleitoral da OAB-ES.

Este é o nono encontro promovido Escola Judiciária Eleitoral do TRE-ES, em parceria com a Comissão de Direitos Políticos e Eleitoral da OAB-ES e a Escola Superior de Advocacia (ESA/ES), e faz parte da série de palestras, conferências e debates com foco nas Eleições de 2020. Mais de sete mil pessoas já assistiram os conteúdos produzidos semanalmente!

Dia 17/06 – quarta-feira – às 19h - Contamos com sua audiência!

Postagem Anterior Próxima Postagem