Últimas

ASCON - Responsabilidade Social é tudo, afirma presidente Ednilson Zotelle


A Associação dos Contabilistas do Norte do Espírito Santo (ASCON) realizou a entrega de materiais de limpeza, de higiene pessoal e alimentos à Casa do Vovô.


A doação corresponde a 15 Shampoo, 15 hidratante de pele, 20 desodorantes, 30 pacotes papel toalha, 30 litros álcool 70, 18 unidades sabão em pó 2 kg, 18 unidades amaciante 2 litros, 100 litros Cloro, 15 kg Café, 20 lt óleo de cozinha, 05 cx biscoito.

Sandra Maria Rocha Venturin, presidente da casa do vovô, falou da importância das entidades de classe, tipo a Ascon, que já é parceira da nossa entidade, fazer a doação de materiais, devido à dificuldade que a casa vem encontrando em especial neste período de pandemia do Covid-19.

Segundo a presidente Sandra, este material de limpeza e de higiene pessoal, está vindo em muito boa hora, pois praticamente nosso estoque estava zerado. Aproveito a ocasião para agradecer a toda diretoria da Ascon – Associação de contabilistas.

Sandra destacou também a ideia da Ascon em ligar antes, pra saber o que estava faltando, pois assim podemos fazer o controle de nossos estoques, tanto de alimentação quanto de limpeza, higiene pessoal entre outros.

Ednilson Zotelle, presidente da Ascon falou da importância de outras entidades de classe, ajudarem nesta arrecadação. Assim podemos fazer os trabalhos de entidade de classe, para entidade filantrópica. Ednilson explica também que a divulgação é sempre no sentido de despertar em outras entidades de classe e dirigentes, o mesmo sentimento de ajuda mútua, em especial pela valorização do ser humano.

Erika Ferrari, secretária da Ascon falou da importância de antes de fazer a doação para uma entidade filantrópica, usar este exemplo: a princípio a nossa doação seria novamente de fraldas geriátricas, mas em reunião da diretoria, ficou decido fazer a ligação e perguntar o que era de mais necessário neste momento. Por isto, a pedido da Diretoria da Casa do vovô nós optamos em fazer a doação de material de limpeza para o espaço físico e material de higiene pessoal para os nossos vovozinhos que residem na entidade.

Com informações da ASCON 




Gostou desta matéria? Clique aqui e receba nossos conteúdos diariamente.

Nenhum comentário