Inscrições para seleção de estágio no Bandes vão até sexta (24)


Interessados em fazer parte do cadastro de reserva para estágio de nível superior no Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) têm até esta sexta-feira (24) para se inscrever, pela internet.

O processo seletivo é conduzido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e as vagas são para alunos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda.

Apesar de não haver previsão de aumento do quadro de estagiários no banco capixaba, o cadastro de reserva servirá para repor estagiários que tenham contratos finalizados durante o período, dispensando a necessidade de abertura de processos seletivos isolados. Dessa maneira, o cadastro será acionado de acordo com a necessidade do Bandes.

A duração do estágio é de 18 meses, com carga horária de cinco horas diárias, de segunda a sexta. A remuneração é de R$ 1.337,50 e o estudante também conta com o auxílio transporte de R$ 150. É importante que o candidato acesse o edital completo disponível no site do IEL.

Serviço:
Inscrições para estágio de nível superior - CADASTRO DE RESERVA
Até sexta-feira (24/07)

Informações: (27) 3334-7337/7338 ou iel-estagio@findes.org.br)
Inscrições: sne.iel.org.br/es

Gerência de Comunicação Institucional do Bandes






Postagem Anterior Próxima Postagem