Últimas

Secult divulga resultado da segunda etapa do Edital Emergencial da Cultura



A Secretaria da Cultura (Secult) divulgou, nesta segunda-feira (27), o resultado da segunda etapa do Edital Emergencial da Cultura. Elaborado para amenizar os impactos econômicos do novo Coronavírus (Covid-19) no setor cultural, a seleção desta segunda fase irá contemplar outros 150 prêmios de R$ 1.200,00, divididos em 100 propostas, a serem realizadas on-line, além de 50 apresentações presenciais após o fim do Estado de Emergência em Saúde Pública no Espírito Santo.

O extrato da Ata foi publicado no Diário Oficial do Estado e a lista completa de inscritos e selecionados pode ser conferida AQUI

Entrega de documentos
Se você foi selecionado, não é preciso encaminhar os documentos solicitados no edital neste momento. A Secult irá publicar o Ato de Convocação em alguns dias, após concluído o período de recursos. Os proponentes devem aguardar as orientações que serão dadas no ato de convocação, publicado nos canais oficiais da Secult. Não haverá entrega de documentos presenciais, todo o processo será feito digitalmente.

Assessoria de Comunicação da Secult



Nenhum comentário