STR faz doação de termômetros infravermelhos à Secretaria de Saúde de Nova Venécia


Aparelhos serão usados para aferir febre de pacientes à distância


O Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Nova Venécia e Vila Pavão (STRAF), preocupado com a pandemia do coronavírus, fez a doação de dois termômetros infravermelhos (aparelhos de medir temperatura à distância) para a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Venécia.

Como a tecnologia empregada nesses aparelhos é a de infravermelho, permite medições rápidas, em até três segundos, sem perder precisão.

Segundo o presidente do Sindicato, Wasley Darós Cesconeto, a intenção é colaborar no enfrentamento à pandemia. “Nosso propósito é colaborar com os nossos profissionais da Saúde que estão empenhados nessa causa por nós. São esses profissionais quem estão na linha de frente, se dedicando em prol da nossa saúde. Nesse sentido, como forma de gratidão, acho justo agradecer com esse gesto”, considera.

Os aparelhos foram entregues pelo presidente Wasley Darós e pelo secretário de Finanças do Sindicato, Jefferson Zampirolli, ao secretário Municipal de Saúde, Felipe Barbosa dos Santos.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Nova Venécia



Postagem Anterior Próxima Postagem