Sesport realiza reunião para discutir com representantes esportivos criação da Casa das Federações



Dando continuidade às ações para a criação da Casa das Federações, a Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport) convida todos os presidentes de federações e entidades esportivas para participarem de uma reunião, na sede da Secretaria, em Vitória, nesta quinta-feira (20), às 10h30.
O objetivo da conversa é levar até as entidades os pontos debatidos entre o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Júnior Abreu, e a secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro, em reunião realizada na última sexta-feira (14). 
Além disso, será apresentada uma proposta de local para ser a sede dessa Casa das Federações: o Edifício Portugal, localizado no Centro de Vitória, visitado pelos secretários, na última semana. A ideia é que os participantes possam opinar sobre o projeto e manifestar interesse em ser contemplado com uma sala.
O secretário Júnior Abreu destacou a relevância da participação dos presidentes na reunião, já que se trata de um projeto que afeta diversas entidades esportivas. 
“É muito importante a participação dos representantes esportivos nesta conversa, pois a pauta da reunião abrange algo que deve atingir diretamente diversas federações. Além disso, é de extremo valor para a Sesport ouvir as opiniões e as sugpara agregar no trabalho de todos os representantes esportivos”, afirmou Abreu. 

Assessoria de Comunicação da Sesport


Clique aqui e receba nossos conteúdos diariamente





Postagem Anterior Próxima Postagem